Friday, April 1, 2005


Por incrivel que pareca eu nao tenho nenhuma foto minha na "feira da diversidade". Aconteceu na terca-feira passada. Choveu aqui, por isso tivemos que mudar de local, e com isso perdemos muitos visitantes. Mas tudo bem, para a primeira vez que fizemos esse evento ate que foi muito bom. Essa ai e a Yolanda e o Mike, a Yoli estava representando o Peru e eramos as unicas representantes da America Latina. Muitas pessoas estavam interessadas em conversar conosco sobre nossos paises. AInda sim muitos Colombianos, Bolivianos passaram pra dizer oi. Claro que todos comentaram de futebol comigo. Inclusive, esse cara veio conversar comigo e me deu um toque. Tem um canal de tv que passa campeonato Brasileiro e estaduais de futebol. Fiquei tao feliz, esse domingo vou assistir Sao Paulo e Santos. EBAAA!!  Posted by Hello

No comments: