Thursday, April 28, 2005

Acampamento

Nesse fim de semana, pela primeira vez em um longo tempo, eu vou acampar sem levar o Kuba comigo. Estou indo para a praia, na regiao de Santa Cruz com um grupo de 8 pessoas do Clube Internacional, uma organizacao nao governamental que temos na faculdade para promover a diversidade cultural entre os estudantes. Desde que eu comecei a fazer parte da organizacao, posso notar que sugeri muitas mudancas, a maioria delas foram acatadas. Para a minha surpresa, ontem quando tive uma reuniao com os membros, eles queriam que eu me candidatasse para ser a Presidente da organizacao. UAU, Presidente, eu?? Acho que eu ate ia ser uma boa Presidente, SE, eu nao estivesse me transferindo para outra Universidade. Infelizmente essa nao vai dar pra mim.
Mas continuando, vamos acampar e onde no encontro estavamos decidindo o que comprar em relacao a comida e o que levar (cabana, “sleeping bags”, fogao portatil etc). Hoje vamos ter outro encontro e decidir quem vai no carro de quem. Quando estavamos fazendo a lista da comida, os americanos nao conseguiram evitar em colocar batata Pringles, Muffins, biscoito tipo negresco, refrigerante! Acho que aqui ninguem aprendeu a comer fruta como lanchinho. Tudo tem que ser gorduroso, calorico e sem vitaminas. Quando eu sugeri comprar tomate, alface, cenoura as pessoas me olharam estranho. Como pode? Sera q eh porque e mais caro ou sera que nao gostam pois tem que lavar, cortar e colocar num prato? Nao sei, mas se o Clube nao liberar dinheiro para levar verdures e legumes, acho que eu vou ter que fazer uma marmitinha pra mim.

No comments: