Friday, April 1, 2005


PASCOA - pela primeira vez eu realmente comi num desses almocos aqui em casa. Geralmente ninguem se preocupa que eu sou vegetariana e nunca tem nada que eu possa comer (a nao ser pao e pure de batata) Dessa vez eu coloquei a mao na massa e fiz minha propria comida. No final tinhamos salada, arpargus cozido, couve cozida, milho, pure de batata, pao, e presento pra comer. Sem contar na sobremesa de Morango. A melhor parte do dia no entanto foi conseguir fazer com que o Craig limpasse o quarto dele! UAU! A Aimee namorada dele estava aqui e ela foi abrindo o guarda-roupas dele e so jogando as coisas pra fora. Roupas com furos, amareladas, lembrancas de carnaval no Brasil com cheiro de suor.. ECA!! Jogamos tudo pra fora. O que dava, colocamos em sacolas para dar para os meninos pobres de uma organizacao ai. O resto? Bom.. o resto jogamos fora. Pouquissimas coisas o Craig pode aproveitar. Foi um caos total. O craig nao queria jogar as coisas dele fora e a Aimee falando "Craig, voce precisa crescer. Nunca vai precisar disso e daquilo" ou entao quando o Craig queria guardar algumas coisas na gaveta ela dizia "Craig voce nao mora mais aqui!". Estavamos todos no quarto dele limpando. Eu o Kuba, Leroy, ALberta, a Aimee e o Craig. O Leroy e a Alberta so falavam "calma, nao precisa jogar tudo fora hoje. Podemos guardar algumas coisas pra outro dia". Enquanto nos tiravamos roupas do guarda roupa dele, a Alberta trazia roupas do guarda roupa dela. Roupas que NUNCA mais vao servir nela!! Saias de tamanho 34... Fala serio. Nao cabe nem nas pernas agora. Mas ela quer guardar de lembranca! Roupas amareladas de batizado da Denise, brinquedos de quando eles eram criancas, imagina se quando eles tiverem netos alguem vai querer brincar com um brinquedo feio, velho, sem cor e caindo aos pedacos..?? Nossa.. esse negocio de ficar guardando coisas no guarda roupa pra sempre me revoltam. Posted by Hello

No comments: