Wednesday, April 27, 2005

Organizando

Faz um tempinho que nao escrevo aqui, tenho muitas ideias mas estou sem saco pra escrever. No Sabado passado nos (Pfaffs, Kuba, Craig e Dona Otilia, e eu) fomos num casamento da filha do nosso vizinho Mexicano. O engracado e que o Kuba pensou que a noiva fosse a Mae da noiva (ele diz que ela esta com tudo encima pra idade dela). Eu pensei que a noiva fosse uma menina que eu sempre vejo, mas nao era, alias, ninguem sabe quem essa menina e. Geralmente eu so falo com o Pai da noiva e o irmao dela que esta sempre lavando os carros da familia.
O Casamento foi legal ate, numa igrejinha pequena, nao tinham muitas pessoas. A dama de honra se abaixava toda hora para arrumar o vestido da noiva que era enorme! Em casamento mexicano tem uma tradicao de passer umas bolinhas de prata um para o outro (os noivos) significando a fortuna que o casal vai ter. Eles tambem colocam uma corda em torno do tronco dos noivos. Nao sei o que isso significa, mas… No casamento do Victor foi a mesma coisa. Nesse casamento Mexicano nao teve arroz, a noiva nao jogou o buque e nao teve a danca com o pai dela. Alias na primeira danca depois de casados, o noivo ficou pendurado no celular. Fiquei me perguntando: Quem e essa pessoa tao importante que precisa falar com o noiva na hora da primeira danca? Nao dava para acreditar. Se a gente parar para pensar, a uns 10 anos atras isso nao teria acontecido. Alias, antes de comecar o casamento o padre teve que pedir para que todos os convidados desligassem o telephone celular. Que coisa estranha!

No comments: