Thursday, August 27, 2009

- In Memory of LeRoy H. Pfaff -

Na terca-feira, dia 7 de Julho de 2009, meu pai Americano LeRoy passou dessa pra melhor e deve estar no ceu tomando uma cervejinha e olhando pra nos. LeRoy "Dad" faleceu aos 62 anos de idade, em casa, cercado da familia e de amigos. O LeRoy marcou a vida de muitas pessoas, e eu nao poderia dizer "Obrigado" o suficiente por tudo que ele fez por mim e por todas as licoes de vida que ele me ensinou. Tenho saudades das piadas sem graca que ele contava, das nossas "brigas" por causa do volume alto da TV, das noites em que assistiamos filmes etc.. Mas o que eu vou sentir falta mesmo e da vontade dele de viver, de seu pensamento positivo e de sua vontade de ajudar aos outros. LeRoy era um amigao e vai fazer muita falta...

On Tuesday, July 7th 2009, my American father LeRoy left us for a better place, from where I am sure he is drinking some beer and looking down on us. LeRoy "Dad" died at home at the age of 62 surrounded by his family and close friends. LeRoy touched many lives and I couldn't say "Thank you" enough for all the things he has done for me and for all the life lessons he taught me. I miss his silly jokes, our "fights" over TV volume, the movies nights etc, but what I miss most is the positive attitude he had towards life and his willingness to help others. LeRoy was a great friend and he will be dearly missed...

LeRoy in 1977
A minha foto preferida - LeRoy e o filho Craig em 2002
My favorite picture - LeRoy and son Craig in 2002



Rest in Peace Dad

No comments: