Monday, March 10, 2008

Treinando pra maratona

Eu ja contei o que o Jakub me deu de natal? Ele me inscreveu numa academia!! Ha-ha-ha.. ja ouvi as piadinhas (me poupem vai!). Mas nos ultimos 2 meses eu tenho ido quase todos os dias e resolvi comecar a correr serio pra correr uma maratona ainda esse ano. Eu tenho corrido 4x por semana e por enquanto, a maior distancia ja percorrida foi 18km (11 milhas e alguma coisa) mas o tempo eu nao me lembro exatamente mas se nao me engano foi 1h e 33 min... Ainda preciso melhorar muuuuito e correr muito mais pra chegar ao nivel de maratona, mas pra quem reclamava de correr 5km 2 meses atras, ate que eu nao to mal. Enfim... torce ai pra mim! Eu chego la! ( Na foto - Uma parte da ciclovia as margens do Rio American aqui em Sacramento)



Have I told you what Jakub got me for Christmas? Gym membership!! Ha-ha-ha.. I already heard the jokes. For the past 2 months I have been going to the gym almost every day and I decided to start running more seriously and perhaps run a marathon by the end of the year. I have been running 4x a week and so far, the furthest I have ran was 11 miles and a little bit (18 km) and if I remember correctly it took me 1h 33 min... Not too bad but I still have to improve a lot to be able to run a marathon. On the other hand, for someone who could barely run 5 miles 2 months ago, I think I am doing okay. Anyway... keep cheering me on! I will get there someday!
(Pictures taken by the American River parkway next to our house)







1 comment:

Marcos Siqueira said...

Good to know Naty!!!
A CIM (California International Marathon) é só dia 7 de Dezembro mesmo.. da tempo de manter as milhas altas pra estar pronta pra prova.
Antes disso tem inúmeras meias-maratonas como treinamento.
Bem vinda ao grupo de Brasileiros maratonistas na região de Sacramento. Até hoje éramos 3, conto com vc para 2009.
Check my Blog para ver relatos das provas e outras corridas (além das futuras) : http://deficienteeficienteyfeliz.blogspot.com/

Abraços
Marcos