Monday, March 24, 2008

Formula 1

Michael Schumacher


A temporada de 2008 da Formula 1 ja comecou e esse ano o campeonato vai ser ainda mais equilibrado. O Kuba nunca gostou muito de F1, mas depois que o Robert Kubica (Polones!!) entrou ele nao perde uma corrida.

The 2008 season of Formula 1 has started and this year the championship will be more "even". Kuba never really liked F1 but since Polish driver Robert Kubica started racing, Kuba does not miss a Grand Prix.


Pra mim esse ano eh ainda mais especial pois um amigo meu agora eh o terceiro piloto da Renault. Parabens Lucas! Estamos torcendo por voce!!
To me, this year is even more special since my friend Lucas Di Grassi is now the third driver for Renault. Congratulations Lucas! We will be cheering for you!



Como o Lucas nao ta correndo esse ano ainda...
Esse ano tem muitos pilotos bons. Gosto do estilo do Sebastian Vettel, mas acho que nao da pra ele competir com uma Ferrari ou McLaren. Heikki Kovalainen eh uma promessa e claro, todos estao de olho no Lewis Hamilton, Kimi Raikkonen, Fernando Alonso e Felipe Massa. Temos 3 Brasileiros esse ano: Felipe Massa, Rubens Barrichello e o Nelsinho Piquet.
Eu nao sei bem pra quem eu to torcendo... como diz uma amiga minha (que acabou de descobrir o que eh F1), "Vou torcer pro mais bonito".. hahah

But since Lucas is not racing this year...
There are lots of good drivers and it is hard to pick just one. I really like Sebastian Vettel's style but his car is just not good enough to compete with Ferrari and McLaren. Heikki Kovalainen is a big promise for this year. And of course, everybody is watching Kimi Raikkonen, Felipe Massa, Lewis Hamilton and Fernando Alonso. This year we also have 3 Brazilian drivers: Felipe Massa, Nelsinho Piquet and Rubens Barrichello.
I am not sure who I am cheering for... As a friend of mine says: "I will pick the hottest one".. hahaha

Mark Webber - com certeza uma otima escolha pra essa categoria
Webber is certainly a good choice in that category.

Mas o Alonso eh o mais charmoso na minha opiniao...
But Alonso is Mr. Prince Charming in my opinion...

1 comment:

Marcos Siqueira said...

Oi Nataly,
Eu corri a maratona de SF a três anos atrás. Não é uma prova fácil e tem muita gente junta na largada que pode ser em horários diferentes, mas mesmo assim... muita gente nas ruas as 6 da manhã pra começar a correr.
Sem dizer que é impossível pensar em SF e não pensar em Subidas, apesar do povo local dizer não, mas quem treina na região de Sacramento todas as subidas lá são "Steep UpHills".
Recomendo também ter ao menos um treino longo de 18 a 20 milhas em um dia para ir treinando o corpo para resistência... e se possível correr uma média de 20 milhas por semana e uma Meia-Maratona antes.
Irei correr a Maratona de San Diego dia 1o. de Junho.
Será minha segunda maratona no ano (além de uma Ultra maratona).
Abraços e bons treinos.
Marcos