Saturday, November 5, 2005




Eu nunca consigo escrever tudo que eu quero. Ultimamente parece que os dias estao mais curtos porque eu nunca tenho tempo pra nada.
Bom vamos comecar com o Rugby entao. Semana passada foi a minha segubnda semana e com certeza foi bem melhor que a primeira. Agora eu ja entendo o que "jogada 2 tesoura 4" quer dizer e eu faco parte de 2 jogadas ja. Como a California esta no horario normal agora (estamos no horario de verao ate semana passada) , escurece mais cedo o nosso treino acaba por volta de 5:30 da tarde. E depois vem a corrida.. heheh Depois dos treinos nos corremos em grupo. Na quinta eu recebi as minhas meias (parte do uniforme), um protetor de dentes e uma caneca pra as cervejadas. Sabado tem treino de novo mas acho que nao vai dar pra eu ir... enfim, ja me sinto parte do time!


I can never write everything I want. Lately it seems to me like the days are shorter because I never have time to do everything I want.
Anyway... Rugby - Last week was my second week and for sure I was much better than the first week. I am slowing starting to understand the rules. Now I know what "play 2 scissor 4" means and I am part of two strategic plays. Since California changed time to the regular time (we were on Summer time until last week), it gets dark around 5:30pm and we stop playing and go jogging around the field as a group. Last week I received my team socks, protection for my teeth and also a beer mug. Saturday we have practice again but I am afraid I will not make it. Anywa... I already feel like I am part of the team.

No comments: