Wednesday, February 16, 2005

TOEFL

Eh impressionante como fica mais facil escrever quando a gente esta chateada ou de mal humor. Ontem nao foi um dia muito legal pra mim, sabe quando todo mundo fica de cara feia? Ontem foi assim. Comecando por um email que eu recebi da faculdade dizendo que eu teria que fazer a prova do TOEFL, uma prova para estrangeiros pra provar que eles sabem ingles. Fiquei muito chateada pois estou lutando contra isso a muito tempo. Estou nos EUA a pelo menos 3 anos, me formei no colegial aqui, estou na faculdade a 2,5 anos e estou me formando (com dois Associate's degree) e os caras ainda acham que eu preciso fazer um teste pra provar que sei falar ingles? Isso eh ridiculo! Alem de tudo isso, trabalho na administracao da faculdade, sou tutora... O que mais eu preciso fazer pra provar que sei INGLES!! Enfim.....

No comments: