Wednesday, February 16, 2005

Comecar de novo

Eu comecei esse blog aqui e nunca dei muita atencao. Entao hoje eu decidi que teria que comecar tudo de novo. Tentar fazer uma coisa mais atualizada!
Comecando por hoje, estou no trabalho, nao tem nada de muito interessante. Eu trabalho na Career Center da minha faculdade aqui em Sacramento-CA. A Career Center eh uma agencia de empregos. Nos ajudamos os estudantes com o curriculum deles, preparacao pra entrevista, etc. Eu trabalho com mulheres: Joanne (de cabelos vermelhos) se senta ao meu lado. Esta sempre feliz e de bem com a vida. Tem a Jennifer (loira) que eh a coordenadora das Bolsas de Estudos. Tem a Maxine (Mac-cine) e a Eva trabalhando com os curriculos e a Araceli que eh a supervisora geral. Tem tambem os estudantes: Jill (a tagarela daqui - 25 anos), A Lilly - uns 40. A Genesis - mae aos 18 anos e a Leiry - nativa da Republica Dominicana. Prometo colocar umas fotos aqui pra vcs verem com quem eu trabalho...

Enfim... vou terminando esse post. Eh dificil escrever quando vc tem tantas pessoas pra ajudar aqui no trabalho. Interrupcao toda hora, assim nao da.

No comments: