Friday, March 25, 2005

sexta-feira

Bom dia! Sexta feira santa hoje, feriado em muitos paises mas nao nos EUA. Imaginem que ontem eu e o Kuba fomos na missa (aquela tradicao do padre lavar os pes dos fieis assim como Jesus lavou o pe dos dicipulos) e demorou pra caramba! Depois tinhamos que cantar um monte de musicas ajoelhados, quando acabou eu mal conseguia me levantar. Acho que na verdade poderiamos nos sentar mas sabe quando um ajoelha e todo mundo ajoelha pois nao sabe o que fazer? Entao.. esse foi o caso.
Hoje eu ainda tenho um monte de licao de casa pra fazer porque amanha FINALMENTE vamos esquiar! Depois de esperar a semana inteira por uma companhia, o Kuba prometeu que vai comigo. Nao vejo a hora. Acho que a primavera finalmente chegou aqui por esses lados, hoje esta sol e tudo mais.

Ontem a Yolanda veio aqui e fez cachinhos (e assim que escreve?) no meu cabelo mas eu dormi e saiu tudo. Acho que vou fazer hoje de novo pra tirar foto. ficou bonitinho!!

No comments: